Precisooooooo, agora!!!

Image

GENTE, eu preciso desse livro!!!!!!!!!! A capa é muito linda e a história também, ainda não li mas já vi muitas resenhas e tenho certeza que vou dar muitas risadas com a história! Desde já eu recomendo, COMPREM! Tem livros que antes de lermos a gente sabe que é ótimo, esse livro é um exemplo. Se vocês quiserem me dar de presente, me mandem um email (contato.samemandy@hotmil.com) hahahaha, brincadeirinha! É isso aí, essa é a novidade que queria deixar pra vocês! Não esqueçam que eu e Mandy vamos estar postando vídeos. Beijinhos, fiquem com Deus. Sam ♥

Deixe um comentário

